segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Status: Refletindo


Me pediram para aproveitar a noite e refletir sobre mim, como boa garota que sou, cá estou de cabeça recostada no travesseiro. Melhor hora para pensar! Olhei para uma foto na minha galeria (esta que ilustra o post) e me ajudou a fazer uma analogia com a situação que sempre me coloco.
Quando olho para a roda gigante, penso:  uauuuuuu! Como pode ser tão grande e se destacar entre os demais brinquedos? 
O seu brilho reflete as expressões faciais de felicidade de todo o público. É como se fosse uma máquina que transforma quem passa por ela, sai completamente diferente de como entrou. É isso que ela propõe. Você encara seus medos, prova que tu é capaz e ainda te mostra que precisa confiar em si quando deseja -muito- algo. Não é pelo seu tamanho que ela é a mais divertida, é pelo que causa em você. A sensação de liberdade, de estar lááááá no alto e ainda assim sentir segura.
Se olharmos de longe para a roda gigante, ela nos amedronta pelo seu tamanho, mas se não chegarmos de perto para descobrir a sensação de estar nas alturas, nunca saberemos de fato como é. Eu vejo que a vida possue uma semelhança com a roda gigante. Temos um ciclo. Num momento você estará no alto e depois no baixo, você escolhe onde parar.
Lição do dia: Eu sou gigante! 

Foto: arquivo pessoal. Fevereiro de 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário