sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Relacionamento sério


Eu sou muito divertida para querer um relacionamento sério. Gosto mesmo é de dar risada, ver o mundo de forma leve e encarar tudo com simplicidade. Não quero nada sério, não. Quero mesmo o nosso comprometimento. Quero respeito e verdade sempre, mas, não precisa ser tão sério assim, né? Troco o relacionamento sério por relacionamento certo. Aí sim! Vamos rir mais da vida, nos divertir. O mundo já tem pessoas sérias demais, parece até que não relaxam, eu hein?! Vamos respirar fundo, meu povo, tirar dessa cara a expressão facial marcada e trocar por um sorriso aberto. Vamos entrar num relacionamento divertido, aí eu topo! Cê topa? "Eu, você, dois filhos e um cachorro" (e no meu caso, com certeza, teria gatinho também! ^^).

Nenhum comentário:

Postar um comentário