domingo, 17 de janeiro de 2016

De volta pra casa


Sabe aquela sensação de nó na garganta e coração apertado de quando algo que foi bom acabou? Aquela sensação de quando voltamos para casa depois de uma viagem? Ou aquela tristezinha que bate no final de domingo? Agora, junte as três opções e multiplique por dois, que é como estou agora.
Depois de passar uma semana ("de férias") bem animada, é hora de retornar para a minha rotina e voltar a luta diária comigo mesma.
É maravilhoso poder viver coisas novas sem nem precisar sair da sua cidade, basta encontrar um lugar aconchegante, calmo e tudo muda. Faz um bem danado ao coração, mente e corpo. O bom é que esse lugarzinho é logo ali, beeeeem pertinho. Mas, é preciso voltar para casa. 
O ano está no início e eu tenho metas para serem cumpridas, tenho um cronograma de estudos para seguir, então, aproveitei essa minha semana de diversão para sentir que devemos viver a vida todos os dias. A vida está aí, não use com moderação. Faça seus dias se tornarem únicos. Só temos o agora. Start!

Música tema do meu dia e desse post:

"Nem desistir, nem tentar agora
Tanto faz
Estamos indo de volta pra casa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário