sábado, 16 de janeiro de 2016

As quatro estações numa manhã

Verão com nuvem de inverno, cara de outono e cheirinho de primavera! Foi nesse cenário que passei as primeiras horas do meu dia. A melhor forma de começar a manhã. No meio do agito da cidade grande me encontrei num lugar calmo, de verde, paz e harmonia. Posso dizer que este foi o meu primeiro lugar encantado de 2016. 
As coisas mais simples me encantam e me faz sentir muito bem. Não trocaria essa minha manhã por nada. Adoro me sentir no meio da natureza, descobrir novos cheiros, sentir o frescor do vento, ver cores, olhar para vários tipos de árvores, me embalar no balanço, ouvir o cantar dos pássaros e um bom dia animado. Tudo obra das criações dEle. Obrigada, Senhor, por me fazer sentir viva novamente.

Fotos: Arquivo pessoal. #fotodebolso

Nenhum comentário:

Postar um comentário