terça-feira, 29 de março de 2016

A tal da felicidade



Estava aqui pensando sobre como é difícil encontrar a tal da felicidade plena, ou nós que a tornamos difícil quando não notamos a felicidade presente nas pequenas coisas do dia-a-dia. Temos a mania de quando imaginamos a felicidade nos projetamos para uma cena de um filme lindo que criamos, mas, aí é que tá, podemos fazer frames desse filme todos os dias, ao invés de ficar esperando esse dia "x" chegar. No meu caso, idealizei uma felicidade para o ano de 2016 que não foi correspondida. Estou feliz como imaginei? Não. Ainda estou esperando essa projeção de felicidade acontecer? Acho que sim! Mas, aí está o erro da coisa. Sei que estou totalmente errada. Não posso esperar que uma coisa aconteça para ser feliz. Faça feliz cada segundo de vida que virá! Essa lição é para mim.
"Felicidade é só questão de ser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário