terça-feira, 21 de junho de 2016

Como é ser amado?



Que atire a primeira pedra quem nunca desejou um amor verdadeiro, mas um amor verdadeiro meeeeesmo, daqueles de sentir borboletas no estômago, mãos geladas, coração acalorado e de repente acelerado, alma leve, suspiros abobalhados, pensamentos e por aí vai... Então, todos esses sintomas eu já senti. Amar é um sentimento tão nobre e puro. Na verdade, eu queria mesmo era saber como é ser amado. Deve ser maravilhoso saber que existe um ser que ao pensar em você o coração dispara de felicidade, que o sorriso destrava, que escreve poesias para ti, que conta as horas para sentir no abraço, que compartilha os bons e maus momentos, que te admire, te ache incrível, linda e maravilhosa. Deve ser sensacional ter alguém que te apóie e respeite, que te escolha para viver uma vida, que seja seu cúmplice, que se declare e te chame de "amor"! Quando eu falo deve é porque fico realmente imaginando essa reciprocidade. As coisas acontecem tão mais fáceis nos livros e filmes de romances. Justamente por se tratar de obras de ficção - as vezes baseadas em fatos reais- o que me faz reforçar a esperança do amor. Eu acredito SIM que AINDA existe o amor verdadeiro. (suspiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário