terça-feira, 17 de novembro de 2015

Estou me desapegando



Aprendi que não preciso de muito para ser feliz. Nos últimos tempos tenho pensado bastante sobre isso e venho me observando e reformulando alguns conceitos próprios. Posso viver com pouco e ainda dividir o que me sobra. Falo de coisas materiais, que algum dia já julguei importante para a minha vida. Quer saber? Não preciso ter um guarda-roupa completo acompanhando as tendências das vitrines (nunca fiz isso realmente). Não preciso ter uma pilha de sapatos, se só posso calçar um par por vez. Não preciso ter todas as cartelas de cores de esmaltes e batons, posso me virar com um coringa! E por aí vai... Quer gostar de mim? Vai gostar de quem sou e não do que tenho. Gosto mesmo é das coisas simples da vida.  



"Abraços vazios, olhares de gelo

Tão descartáveis quanto cascas no chão
Flashes capturam a melhor fachada
Mas quem vê foto, não vê coração!
Não quero mais fantoches ao redor
Agindo sempre assim
Só quando for conveniente
Pra ganhar bônus e somar pontos
À sua carteirinha de hipócrita oficial"
(Pitty - I wanna be)




Nenhum comentário:

Postar um comentário